INFORMÁTICA

Desenvolve as competências relativas à operação de microcomputadores, fundamentada em conhecimentos básicos da arquitetura de computadores, aprendendo programas de escritórios e internet para qualificar profissionalmente o cidadão para sua inserção no mercado de trabalho.

Público Alvo: Alunos a partir de 13 anos que desejam aprender para usufruir da máquina computador ou aqueles que necessitam de uma qualificação profissional para entrar e/ou se destacar no mercado de trabalho, onde algumas empresas exigem certificado de informática.

Mercado de trabalho: Em pequenas e médias empresas e em escritórios de diversos ramos. Hoje é exigido dos funcionários um mínimo de conhecimento e certificado de informática para a execução de tarefas do dia a dia.

Diferencial: O curso colabora para a mudança intelectual da pessoa, fazendo com que passe a pensar de várias formas diferentes para resolver problemas do dia a dia, graças à lógica da informação aprendida no módulo Windows XP Profissional, ao Pacote Office, onde reúne programas para digitação de textos, gráficos e slides, e também ao módulo de Internet, onde pode achar incontáveis informações da área que o cidadão desejar.

Método: No curso é utilizado método padrão do Ministério da Educação, por meio de apostilas, explicações escrita e oral e data-show.

Segundas, quartas e sextas: manhã, tarde e noite.


Postado em: 18 setembro, 2018